Carregar um título como o Veja São Paulo Comer&Beber é sem dúvidas uma grande responsabilidade. O Varanda Grill, mais uma vez, ganhou em primeiro lugar na categoria Melhor Carne, por se destacar pelo sabor e qualidade de seus cortes.

Desde seu surgimento em 1996 o Varanda encanta e tem como preceito trabalhar somente com matérias-primas de alta qualidade, selecionadas desde a origem. Para isto, além do conhecimento do proprietário, Sylvio Lazzarini, um dos maiores especialistas em carnes do Brasil, conta também, com uma equipe estruturada e muito bem treinada.

O Grupo Varanda se diferencia pelo alinhamento entre refinamento e leveza com toque moderno, e já foi premiado pela revista Comer&Beber, incluindo a vitória de 2020, sete vezes: cinco vezes na categoria Melhor Carne e duas vezes na categoria Melhor Carta de Vinhos.

Acompanhado de elegância e bom gosto, o Veja SP Comer&Beber vem há vinte e quatro anos trazendo uma diversidade cultural infinita através da seleção dos melhores restaurantes da cidade de São Paulo. O maior evento gastronômico da cidade conta com uma equipe espetacular que, com todas as despesas pagas pela editora Abril, visitou todos os quatrocentos e um endereços publicados pela revista no ano de 2020, avaliando-os de forma isenta individualmente.

A equipe da edição anual, totalmente anônima, visita, avalia e destaca os campeões da gastronomia da capital, para isso, cada especialista escolhe os vencedores em diferentes categorias presentes em cada segmento. O público também participa da votação através do voto popular que é feito pelo próprio site da Veja. O Varanda Grill foi vencedor da categoria de maneira unanime, mais votada tanto pelo voto dos especialistas, tanto pelo voto popular.

O ano de 2020 foi sem dúvidas um ano de adaptação e vem passando por diversas mudanças desde março. Com a pandemia, o segmento da gastronomia foi fortemente afetado e acabou sendo retomado gradualmente apenas no mês de julho, com todos os cuidados e protocolos necessários para a reabertura, segundo o Ministério da Saúde. O Grupo Varanda Grill agradece a todo o público de São Paulo que, mesmo em meio à um momento tão delicado, confiaram e acreditaram em nós.