varanda delivery

A pandemia do novo Coronavírus fez com que a relação que todos nós temos com o dia a dia mudasse bruscamente de uma hora para a outra. Muitas pessoas trabalham diretamente de suas casas, enquanto outras adotam meios alternativos para saírem de casa, ou mesmo horários alternativos para trabalhar. Mas há um tipo de negócio que se mantém funcionando a todo vapor: os restaurantes. E o Varanda Grill está aberto para que os seus clientes possam ter a melhor experiência gastronômica direto de suas casas. Quer saber por que pedir comida durante a quarentena e como o Varanda Grill pode te ajudar? Leia o texto e descubra!

O que pedir no delivery do Varanda Grill?

Antes de mais nada é importante saber o que você vai encontrar no nosso cardápio para que possa se deliciar com os melhores pratos sem se expor a nenhum tipo de perigo. O Varanda Grill é majoritariamente conhecido por trabalhar com carnes de qualidade, algumas delas sendo consideradas as melhores carnes do mundo. Nesse sentido, uma das opções mais pedidas em nosso delivery são os cortes brasileiros populares, como a picanha e a maminha, por exemplo.

É claro que, se você quiser ainda mais requinte em seu prato, oferecemos também opções mais refinadas, como o Kobe Beef, feito de carne de Wagyu e considerada a melhor carne do mundo. Você também pode conferir em nosso cardápio algumas das opções de carne angus, além de pratos tradicionais da culinária argentina, como o bife de chorizo para você possa saborear.

Mas as carnes não são tudo o que o Varanda Grill tem para oferecer. Com o nosso serviço de delivery você pode também apreciar muitos outros pratos de alta qualidade. No que diz respeito a frutos do mar, por exemplo, você pode pedir pratos como os camarões fritos, o bacalhau com natas e o polvo com páprica.

Se você preferir, além dessas, o Varanda Grill também oferece diversas opções de massas, como o Espaguete à Carbonara, o Risoto de Açafrão e o Ravioli da Serra da Canastra. São muitas as opções, basta escolher qual é a melhor para o seu dia se tornar mais especial.

Não poderíamos esquecer das crianças, é claro. O restaurante também oferece pratos em tamanho infantil que são divertidos e saborosos para que todos os membros da família possam desfrutar sempre da melhor experiência de delivery de comida.

É claro que nenhuma refeição está completa sem uma boa bebida. E é por isso que em nosso cardápio você pode encontrar diversas opções de vinhos, cervejas, refrigerantes e sucos para se refrescar enquanto saboreia nossos pratos. Não se esqueça de conferir todas as opções de sobremesas que temos também para que tenha uma experiência gastronômica realmente completa do Varanda Grill.

Por que pedir comida durante a quarentena é importante?

Agora que você já conheceu um pouco melhor quais são as opções que temos para te oferecer através do nosso serviço de delivery, você pode ainda estar com algumas perguntas na mente. Será que vale a pena pedir comida durante a quarentena? É perigoso? Por eu deveria utilizar os serviços de delivery? Por isso, separamos alguns tópicos para falar mais profundamente com você sobe eles, que são:

  • É seguro
  • Você apoia os restaurantes
  • Você sai da rotina

É seguro

A primeira coisa que você deve saber sobre o delivery do Varanda Grill é que tanto a nossa equipe no restaurante quanto os entregadores seguem todos os protocolos recomendados pela Organização Mundial da Saúde. Em outras palavras, não existe nenhum perigo em pedir comida para sua casa. Aliás, o que existe são vantagens. E é delas que vamos falar a seguir.

Você apoia os restaurantes

Estamos vivendo um momento de exceção, o que significa que muitos negócios serão prejudicados durante esse tempo, ainda que seja por uma boa causa. Porém, algumas atitudes podem ajudar a fazer com que certos negócios saiam fortalecidos. Utilizar os serviços de delivery como o que o Varanda Grill oferece, por exemplo, serve também como um gesto de apoio para que os negócios se mantenham funcionando e proporcionando momentos bons para você compartilhar com quem mora com você.

Você sai da rotina

A grande verdade é que todos nós estamos sob uma forte carga e estresse e de ansiedade. Muitos estamos confinados no mesmo espaço, sendo obrigados a cortar relações com muitas pessoas das quais gostamos, além de também ter toda a questão emocional envolvida, já que o mundo parece estar parado. Pedir comida por um serviço de delivery pode ser a quebra de rotina que você precisa para ficar menos estressado e ter um momento mais agradável com sua família. Isso é ainda mais relevante quando falamos do Varanda Grill, um dos restaurantes especializados em carne mais respeitados de São Paulo e do Brasil.

Como usar o Delivery do Varanda Grill na Quarentena?

Pedir comida do Varanda Grill não é nada difícil. Basta escolher entre os diversos deliciosos pratos de extrema qualidade que estão disponíveis em nosso cardápio e ligar. Nós entregamos em um raio de 7km do nosso restaurante.

Telefone: (11) 3887-8870

Se você preferir, também atendemos via WhatsApp através desse link.

Você escolhe qual é a melhor forma de pedir a sua comida e nós proporcionamos a experiência de saborear alguns dos pratos de maior qualidade da capital paulista diretamente do conforto do seu lar.

Se ficar dentro de casa é necessário, isso não significa que não podemos fazer de tudo para que esses momentos sejam mais agradáveis. E você pode contar com o Varanda Grill para que suas refeições sejam realmente memoráveis.

Não importa quais sejam as dificuldades pelas quais passamos, é importante que você se mantenha saudável para que, quando possamos nos encontrar novamente, esta ser uma noite feliz e memorável. E você pode ter certeza de que, quando esse dia chegar, estaremos preparados para receber nossos clientes com o excelente atendimento que é nossa marca e, é claro, com os pratos da mais alta qualidade. Enquanto você não pode ir até o Varanda Grill, nós vamos até você.