O Varanda Grill preparou uma ceia especial de Natal para todos aqueles que buscam desfrutar de momentos especiais com a família ou amigos. “Para esse ano tão desafiador, escolhemos pratos e sugestões para alegrar a família e os amigos” comenta Fabio Lazzarini, chef executivo da casa.

Confira a seguir o menu completo e preço da Ceia de Natal do Varanda.

 Para começar, o menu conta com um couvert contendo: Bresaola, Sunomono, Mix de castanhas, Patê de Gorgonzola, Manteiga e Pão de queijo. Na sequencia, você pode escolher entre as saladas: Mista com Nozes, Gorgonzola e Maça Verde ou a Salada Verde Completa com Bacon, Batata Palha e Palmito.

 O Menu é servido em quatro etapas. Primeiramente o Chester Crocante com Molho da Casa, seguido do Pernil ao Vinagrete  de pimentão com Farofa, depois o  Peru ao Cassis e Mirtilos com Mini Legumes e para finalizar, o Tender a California com Purê de Pupunha.

Bebidas inclusas: Águas, Sucos, Refrigerantes, Cerveja e Chope Stella Artois, Caipirinha de Vodka e Cachaça Nacional  (Morango, Limão e Maracujá).

Além disso, temos a opção do Menu Kids. As opções como pratos principais são: Baby Picanha ou Baby Filé Mignon ou  Baby Filé de Frango. E um dos acompanhamentos a seguir: Penne e Espaguete com molho a escolher ou Arroz Branco ou Batatas Fritas.

O valor por pessoa é R$ 370,00, crianças de 6 a 11 anos: R$ 150,00 e crianças até 5 anos (menu Infantil) não pagam. Aconselhamos a reserva seja feita antecipadamente pelo fone 3887-8870.