importancia da carne

Sabe quando você experimenta um prato de carne em um restaurante e imediatamente sabe que o que está comendo tem qualidade? Muitas vezes nem sabemos explicar por que temos essa opinião. É claro que a qualidade da carne influencia em seu sabor, na forma como ela é feita e na receita como um todo, mas todo esse processo começa muito antes.

Quando falamos em carnes de qualidade, muitas vezes não imaginamos que por trás do prato já feito há muito cuidado e muito trabalho sendo feito. A origem da carne é extremamente importante e relevante para que você possa obter o melhor sabor e qualidade do alimento.

Por isso hoje vamos falar para vocês sobre a importância da origem da carne e como fazemos para que todos esses cuidados sejam tomados da melhor forma possível. E para isso, é inevitável que falamos da Intermezzo, nossa distribuidora de carnes.

O que é a Intermezzo Carnes?

 “Aqui a carne é forte”

Foi a partir desse conceito que a Intermezzo Carnes foi fundada no ano de 2001.  O empresário Sylvio Lazzarini, que já geria o Varanda Grill desde o ano de 1996, reuniu esforços para que pudesse ter total controle sobre a carne do seu restaurante e, consequentemente, uma qualidade ainda melhor.

Desde então, a Intermezzo Carnes tem ganhado notoriedade não apenas em São Paulo, mas no Brasil inteiro e hoje em dia é uma verdadeira referência quando o assunto é carnes de qualidade. Para se ter uma ideia, a Intermezzo também é a distribuidora de carnes de alguns dos restaurantes mais renomados em cidades como Salvador, Rio de Janeiro e Brasília.

A empresa faz questão de manter a transparência sempre trabalhando com tecnologia de ponta exatamente porque um dos princípios de Sylvio Lazzarini é justamente trabalhar com as carnes de melhor qualidade no mercado. E com todas as informações sobre sua origem, essa qualidade fica mais do que comprovada.

Hoje em dia é possível afirmar que a Intermezzo Carnes é um enorme sucesso nacional e mais um empreendimento vitorioso de Sylvio Lazzarini.

O que posso encontrar na Intermezzo Carnes?

Antes de falarmos diretamente sobre os produtos que podem ser encontrados em na loja virtual da Intermezzo Carnes, é importante frisarmos que a origem de todas essas carnes é da melhor qualidade.

A Intermezzo Carnes trabalha apenas com as raças Angus, Aberdeen Angus e Hereford que, confinados, produzem uma carne extremamente macia e saborosa. O rigoroso processo de seleção das matérias primas é iniciado a partir da aquisição de novilhos especiais, oriundos de raças europeias e suas cruzas, criados a pasto e terminados em regime de confinamento exclusivo, dando origem aos cortes, que são processados e embalados a vácuo.

A partir disso, alguns dos produtos que você pode adquirir em nossa loja virtual são:

  • Picanha BBQ
  • Bife de Chorizo
  • Maminha
  • Bife de Ancho
  • Baby Beef
  • Carpaccio de Carne
  • Linguiça de Lombo
  • Assado de Tira
  • Fraldinha
  • Burguer Varanda
  • E muito mais!

Gostou do que viu por aqui? Então confira tudo o que pode adquirir em nossa loja virtual e faça com que seu churras e suas receitas ganhem um toque ainda mais especial.

Varanda Grill – A melhor steakhouse de São Paulo

“Varanda é trabalho. ”

Como você já pôde perceber, a Intermezzo carnes é a distribuidora oficial do Varanda Grill, considerada a melhor steakhouse de São Paulo por diversos especialistas no assunto. Ativo desde o ano de 1996, o restaurante tem como principal conceito entregar a melhor qualidade para seus clientes, não apenas no que diz respeito ao atendimento e os serviços prestados, mas principalmente em suas carnes.

E é por isso que no Varanda Grill todos os pratos são feitos exclusivamente com cortes provenientes das mais nobres raças de bovinos – e com a carne da maior qualidade. Por aqui, você encontrará tudo que há de melhor não apenas no churrasco brasileiro, mas também nos principais pratos argentinos e americanos.

O Varanda Grill é um restaurante extremamente renomado e que se esforça para ver a satisfação de todos os seus clientes. Por essa razão, aqui você pode encontrar pratos que vão muito além das carnes. Os frutos do mar, por exemplo, são outra especialidade muito pedida por clientes que fazem questão de voltar e sempre experimentar algo novo.

Para quem deseja outras opções, as massas e os pratos de frango também trazem tudo que há de melhor no que diz respeito à qualidade. Varanda é trabalho. E exatamente por isso nosso objetivo é oferecer para você uma experiência gastronômica diferenciada e que nunca é a mesma, não importa quantas vezes você nos visite.

Delivery do Varanda Grill

Quer experimentar os melhores pratos de carne direto do conforto do seu lar? O Varanda Grill oferece um serviço de delivery que, assim como tudo que há por aqui, é de extrema qualidade. Basta você escolher o prato que deseja, os acompanhamentos, bebidas e sobremesas e esperar para que entreguemos da melhor maneira possível.

Que tal? Os números do nosso serviço de delivery são:

  • (11) 3887-8870
  • (11) 99973-1238

Se você preferir, também atendemos via WhatsApp através desse link.

Gostou de conhecer mais sobre a Intermezzo Carnes e o Varada Grill? Esses dois nomes realmente combinam muito quando o assunto são carnes de qualidade. E não importa qual seja a forma que você deseja ter suas carnes – para fazer o seu churrasco em casa ou para saborear um belo prato em um restaurante renomado – nós sempre estaremos à disposição para garantir para você tudo que há de melhor nesse sentido.